segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nossa página foi invadida. Saiba aqui como ouvir a rádio



O endereço da Web Rádio Sintonia foi invadido por hackers, que bloquearam o site com vírus. Nossos técnicos já conseguiram remover o vírus, mas o streaming da rádio ainda não pode ser instalado aqui em nossa página porque alguns ajustes ainda estão sendo feitos. 
 
O Google foi acionado para resolver o problema e prometeu resolvê-lo nas próximas 72 horas. A rádio, contudo, não saiu do ar e continua com sua programação normal, durante as 24 horas do dia, com programação eclética, sem nenhum tipo de preconceito.

Além de muito rock, MPB, jazz, soul, reggae, rocksteady, brega e ritmos do Pará, ainda temos programas ao vivo com os apresentadores Augusto Leão, Paulo Gomes, Carlos Amorim e Carlos Mendes, assim como jornalismo, notícias em tempo real, radionovelas, campanhas educativas e outras atrações.

O acesso para ouvir a rádio pode ser feito por meio do blog Ver-o-Fato - no endereço www.ver-o-fato.com.br - sem nenhum risco ou problema, na barra da rádio, do lado direito. Basta clicar no play para ouvir o som cristalino da Sintonia Web.

Mas, se quiser, também pode baixar, com a mesma segurança, a rádio pelo seguinte endereço: http://www.radios.com.br/graficos/Web-Radio-Sintonia/25537. Copie e cole esse endereço em sua barra de favoritos. 
 
Ou baixe no próprio portal www.radios.com.br o aplicativo para ouvir a nossa emissora no celular, tablet ou smartphone. 

Ouvidos à obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário