segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

 

A indústria da música tem sido um terreno fértil para os feudos e lunáticos. Uma investigação da história dos mais duros insultos de músicos pra músicos, não decepcionou, e nós reunimos alguns desses insultos.

Wayne Coyne sobre Arcade Fire

"Eu fico realmente cansado de seu orgulho... Nós tocamos em alguns shows com eles e eles realmente tratam as pessoas como merda. As pessoas tratam o Arcade Fire como se fossem a melhor coisa do mundo, e eles (Arcade Fire) querem fugir deles (fãs)... Eles têm boas músicas, mas são idiotas, então que se fodam."

 David Lee Roth sobre Elvis Costello 

"Os jornalistas musicais gostam de Elvis Costello porque os jornalistas musicais parecem Elvis Costello."

 Trent Reznor sobre Marilyn Manson 

"Um cara malicioso que vai pisar no rosto de qualquer pessoa para ter sucesso, e ultrapassar qualquer linha de decência."

Courtney Love sobre Dave Grohl

"Quanto àquele baterista, bem, ele bateu em mim várias vezes. Ele é só um cara muito, muito conflituoso a meu respeito, e é por isso que ele sempre escreve músicas sobre mim, para eu ouvir que ele me odeia mais do que qualquer um. Kurt o odiava mais do que ninguém (exceto um jornalista)... Ele é apenas um sub-tipo medíocre de cara que faz essa bobagem de 'bom moço'."

Dave Grohl sobre Courtney Love

"Ela é uma puta feia."

Kathleen Hanna sobre Courtney Love

"Onde está o bebê? No armário com um seringa?"

Paul Weller sobre Freddie Mercury

"Ele disse que queria levar ballet para as classes trabalhadoras. O que é uma bosta."

Kurt Cobain sobre Guns N 'Roses

"Eles são realmente gente sem talento e eles escrevem uma porcaria de música, e ainda são a banda de rock mais popular na terra agora. Eu não posso acreditar."

Nick Cave sobre Red Hot Chili Peppers

"Eu sempre estou perto de um aparelho de som dizendo: 'Que porra é esse lixo?' E a resposta é sempre Red Hot Chili Peppers."

Noel Gallagher sobre Kaiser Chiefs

"Eles tocam fantasiados e estão num ápice da falta de sentido. Eles não significam nada para ninguém além das porras de suas namoradas feias."

Alan McGee sobre Coldplay

"Coldplay é a definição do dicionário para 'rock corporativo'. O cantor é tão estranho quanto o Phil Collins. A EMI deveria ter assinado com Otis The Aadvark ao invés deles. Pelo menos ele só chupa o dedo em vez de um pau corporativo."

Elvis Costello sobre Morrissey

"Morrissey cria títulos maravilhosos para as músicas, mas infelizmente, muitas vezes ele se esquece de escrever a canção."

Noel Gallagher sobre Jack White

"Ele parece Zorro depois de se entupir de Doughnuts."

Mark Everett sobre os Beatles

"John Lennon canta sobre a paz porque ele é um espancador de mulher. Hippies são tão cheios de merda."

Ian Brown sobre Bono

"Ele é um falso, não é? Quando ele fez o Live Aid, que os fez um grupo mundial... ele olhou para fora e viu a menina negra no meio de todas as pessoas, e ela é de Hackney ou algo assim, e ele tipo... 'Eis uma grande chance para eu mostrar para todo o mundo que sou o Sr. África'. É como um colonialista com um grande chapéu branco."

Robert Smith sobre Morrissey

"Se Morrissey diz pra não comer carne, então eu vou comer carne - isso é o quanto eu odeio Morrissey."

Morrissey sobre Bob Geldof

"Bob Geldof é um personagem nauseabundo. Band Aid foi uma das plataformas de promoção mais hipócritas na história da música popular."

Elton John sobre Keith Richards

"É como um macaco com artrite, tentando subir ao palco e parecer jovem."

Morrissey sobre Brett Anderson

"Ele nunca vai perdoar a Deus por não tê-lo feito como Angie Bowie".

Anton Newcombe sobre Eric Clapton

"As pessoas falam sobre Eric Clapton. O que ele já fez, exceto deixar seu bebê cair de uma maldita janela e escrever uma canção sobre isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário