segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Beatles: Ringo diz que excursionaria com Paul amanhã mesmo

 
Ringo Starr soltou recentemente uma declaração curta, mas capaz de fazer os milhões de fãs dos Beatles pelo mundo todo tremerem: em entrevista ao site Closer Weekly ele disse que faria uma turnê com Paul McCartney amanhã mesmo.

A declaração foi dada durante sua festa anual de aniversário, a Peace And Love, ocorrida dia 07 de julho em Los Angeles, quando Ringo completou 76 anos. Segundo o músico, a importância da divulgação do movimento Peace And Love se justifica: “eu acho que é importante com toda essa violência por aí que haja paz e amor! E talvez nós possamos ter mais enquanto os anos passam!”.

Desde que os Beatles terminaram em 1970, o máximo que os fãs viram foram alguns encontros entre seus integrantes em alguns eventos – apesar de diversas propostas milionárias.

Mas calma, muita calma. Antes de sair soltando fogos por aí e já pensando em shows pelo mundo afora, é preciso considerar dois pontos: a Closer Weekly é uma revista de fofoca dessas bem sensacionalistas e a única publicação deles foi essa frase solta, que fora do contexto do momento, fica difícil saber o quão sério ele falou. Ainda assim, não custa sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário